DESCRIÇÃO

Paulo Correia já nos habituou a peças inesperadas com acabamentos de excelência. Desta vez, apresenta-nos uma faca de mato com gravação artesanal a ácido numa lâmina tipo bowie. Desde a pormenorizada gravação do javali até ao elegante cabo em madeira ipê, passando pelo belo pomo em latão, esta faca transmite elegância e exclusividade, quer esteja na sua espectacular bainha ou no mato, local onde pertence. A bainha separa-se do seu suporte quase sem esforço, permitindo a sua colocação em posição tanto para utilizadores destros como canhotos, confirmando a preocupação que Paulo Correia sempre teve no equilíbrio entre os domínios estético e prático.

Lâmina bowie com costas serrilhadas, em aço inox1mova.

Cabo em ipê, latão e aço inoxidável.

Gravação artesanal a ácido.

Bainha artesanal personalizada em cabedal.

Estado actual: PARA VENDA (contacte-nos)

Workshops

O Lombo do Ferreiro irá promover mais um Workshop de Cutelaria Artesanal, no dia 18 de Fevereiro de 2012, que irá ter lugar nas Oficinas Monásticas do Parque dos Monges em Alcobaça, com o objectivo de realizar uma faca desde a sua concepção até à arte final.
Para mais informações e inscrições: geral@lombodoferreiro.com

Notícias

O site do Lombo do Ferreiro está finalmente online, embora ainda em fase de testes. Diga-nos o que acha e envie sugestões para geral@lombodoferreiro.com.

Contactos

Rua 10 de Julho, nº10, Relvas

Santa Catarina CLD

www.commerciol.com

geral@lombodoferreiro.com